terça-feira, 22 de novembro de 2016

ABEL RIBEIRO JÁ RECEBE OS PRIMEIROS REFORÇOS PARA O TIME DO GLÓRIA!

Abel Ribeiro iniciou a montagem do grupo de jogadores do Glória para 2017. Foto: Giovani Júnior
Vacaria (RS) - O competente treinador Abel Ribeiro, que neste segundo semestre comandou a equipe do Hercílio Luz, de Tubarão (Santa Catarina), já está montando o seu grupo de jogadores no Glória visando o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso de 2016. 

Depois do título desta mesma competição em 2015 e a frustração gerada pelo descenso em 2016 é hora de recolocar o clube novamente na elite do futebol gaúcho. Abel Ribeiro afirma que tem como objetivo lutar por uma das vagas no Gauchão.

"O Glória, com certeza, é um clube de muita tradição do interior gaúcho. Conta com uma boa estrutura e o nosso objetivo, sem dúvida, é brigar por uma das vagas na principal divisão do Gauchão. Estamos montando o nosso elenco conforme as necessidades do clube"

Abel Ribeiro tem como principal objetivo em 2017 tentar levar o Glória à elite do Gauchão
Na construção de um novo projeto, para o alcance deste objetivo, as primeiras contratações já foram realizadas. O treinador Abel Ribeiro foi escolhido para comandar o elenco e, agora, chegam os nomes dos primeiros jogadores que vestirão a camisa do Leão da Serra em 2017, são eles: Ednei dos Santos (lateral esquerdo); Ícaro Albarello (zagueiro) e Rudiero Possebon (volante).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...