quarta-feira, 9 de novembro de 2016

BEN HUR PEREIRA AVALIA O TRABALHO NO NOVO HAMBURGO!

Ben Hur Pereira gostaria de ter colocado o Noia na Copa do Brasil, mas não foi possível. Foto: Wesley Wierganowiez/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - Após a perda do título da Copa Caçapava e a impossibilidade de participar da Super Copa Gaúcha, que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil de 2017, o técnico Ben Hur Pereira fez uma avaliação do seu trabalho no comando do Noia no Campeonato Brasileiro da Série D e na competição que reuniu os clubes da região metropolitana de Porto Alegre.

Para o treinador, na Série D, foi realizado um bom trabalho, dentro das condições do clube. O objetivo era classificas para a fase de mata-mata, mas acabou não chegando. 

"Conseguimos em pouco tempo montar um bom grupo, mesmo diante de alguns problemas e com uma pré-temporada curta. Começamos um pouco mal e por isso tivemos dificuldades de classificar. Na Copa Caçapava, perdemos o título e  não cumprimos o objetivo que era a Copa do Brasil"

Sobre o futuro, Ben Hur Pereira ainda aguarda por uma definição dos dirigentes do Novo Hamburgo para seguir a sua carreira. Ele não esconde o desejo de permanecer, mas depende de quem irá assumir o clube. O Cruzeiro, agora de Cachoeirinha, tem interesse em contar com Ben Hur para a próxima temporada. 

Ben Hur Pereira tem proposta para treinar o Cruzeiro no próximo Gauchão

"Pra mim foi um pouco frustrante, gostaria muito de ter classificado o clube para a Copa do Brasil, o que seria muito importante financeiramente, mas infelizmente não foi possível"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...