terça-feira, 8 de novembro de 2016

BETO CAMPOS AVALIA A TEMPORADA E PROJETA O FUTURO!

Beto Campos avalia como muito positiva a sua temporada. Fotos: Geremias Orlandi
Porto Alegre (RS) - Desde que deixou o Caxias, em setembro deste ano, o competente treinador Beto Campos foi o grande responsáve pelo retorno do Caxias  à elite do futebol gaúcho em 2017, com a conquista do título do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso.

Inclusive, Beto Campos entrou para a história do Caxias como o quinto profissional que mais dirigiu a equipe, tendo trabalhado em 79 jogos, com 37 vitórias, 20 empates e 22 derrotas, somando as duas passagens pelo clube. Nesta última oportunidade foram 54 jogos, onde conquistou 26 vitórias, 13 empates e sofreu 15 derrotas. 

"Foi um ano muito bom, dentro das nossas expectativas. Conseguimos o objetivo que era levar o Caxias à elite do futebol gaúcho novamente. Na sequencia, não tivemos investimento para a Série D do Brasileiro, mesmo assim passamos de fase e fomos eliminados pela Inter de Lages. Após, chegamos a um acordo e acabei me desligando do clube. De qualquer forma deixei uma boa base no Caxias, tanto que o time conquistou a Copinha"

Treinador avalia  mercado e pode anunciar novo clube em breve
O técnico Beto Campos está analisando propostas de diversos clubes tanto da elite do futebol gaúcho quanto de fora do estado e nos próximos dias poderá anunciar o seu novo clube. 

"Conversamos com alguns clubes de fora do Estado, mas não ocorreu acerto até o momento. Também tive contato com um clube da Série A do Gauchão. Agora estamos esperando, avaliando bem o mercado e assim que surgir um convite, vamos conversar, para iniciar o ano trabalhando"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...