quarta-feira, 23 de novembro de 2016

COM BEN HUR PEREIRA NO COMANDO, CRUZEIRO QUER BUSCAR VAGA NA SÉRIE D DO BRASILEIRO!

Ben Hur Pereira já inicou o planejamento para a pré-temporada do Cruzeiro. Foto: José Haag
Cachoeirinha (RS) - Na tarde desta terça-feira, o competente técnico Ben Hur Pereira foi confirmado como comandante do Cruzeiro na próximo temporada.  Na verdade, o acordo com o treinador já havia sido feito há algum tempo, embora o Ben Hur ainda esteve no Novo Hamburgo. Ele aguardou pela definição do Noia para anunciar de forma oficial o acerto com o Cruzeiro para 2017. 

Em 2016, além do Noia, Ben Hur treinou o Passo Fundo no início do Gauchão. Mais tarde foi contratado pelo Cruzeiro e conseguiu salvar o time do rebaixamento para a Divisão de Acesso. 

"Para mim e um satisfação em voltar ao clube que me deu a oportunidade de fazer um ótimo trabalho em 2010, isso após 32 anos na segunda divisão e 40 sem ganhar um título. Depois deste título passei outras vezes pelo clube, mas nunca no inicio do trabalho. A partir de agora estamos desenvolvendo as questões da pré-temporada e a contratação de atletas. O objetivo é classificar para a segunda fase. Nunca esquecendo que somente quatro equipes do Gauchão não tem série de brasileiro, e o Cruzeiro quer calendário ano todo"

Ben Hur é ídolo do torcedor cruzeirista. Foto: Lauro Alves
O Cruzeiro irá fazer a sua estreia no Gauchão 2017 no dia 29 de janeiro contra o São José, provavelmente no Estádio Vieirão, em Garavataí. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...