sexta-feira, 11 de novembro de 2016

GEVERTON DUARTE PODE RETORNAR AO GUARANY DE BAGÉ!

Geverton Duarte pode retornar ao vestiário do Guarany. Fotos: Sergio Galvani
Porto Alegre (RS) - O competente treinador Geverton Duarte deixou a equipe do Guarany de Bagé no mês de outubro. Geverton Duarte foi o grande responsável por ter recolocado o Guarany no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso em 2017. 

O técnico comandou a conquista do título gaúcho da Série A3 nesta temporada. Diante deste fato, a direção do alvi rubro cogita a possibilidade do retorno do treinador para comandar a equipe na Divisão de Acesso. 

"Durante a minha passagem pelo Guarany, consegui fazer a equipe jogar todos as partidas com qualidade e isso me deu uma visão de futuro. Mostramos que é possível o futebol do interior jogando bonito, por isso fiquei muito feliz por isso. Existe sim a possibilidade de voltar ao Guarany, mas também estou avaliando outras propostas"

No comando do Guarany, Geverton Duarte conquistou o título da Série A3
O ótimo trabalho no Guarany, despertou interesse de outros clubes em Geverton Duarte. Oficialmente ele ainda não recebeu proposta do alvi rubro. O título com o Guarany lhe abriu portas não só no futebol gaúcho, mas também em outros estados. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...