quinta-feira, 17 de novembro de 2016

ITAMAR SCHULLE PROJETA O INÍCIO DA TEMPORADA 2017 PARA O BOTAFOGO-PB!

Competente treinador Itamar Schulle faz o planejamento para 2017
João Pessoa (PB) - A fase inicial do Campeonato Paraibano para o Botafogo-PB vai começar em ritmo acelerado com dois jogos por semana. O técnico Itamar Schülle, porém, afirma que não tem do que reclamar, mesmo com os três jogos no sertão no mês de janeiro contra Atlético de Cajazeiras, Sousa e Paraíba. De acordo com o treinador, é melhor jogar no interior no mês de janeiro, e portanto, antes do início da Copa do Nordeste em fevereiro. O Belo estreia em casa contra o Internacional-PB, no dia 8 de janeiro. 

"A tabela vai exigir bastante no primeiro turno. Mas acho que temos que passar por isso, porque vamos ter a Copa do Nordeste iniciando no mês de fevereiro, então indo no início para longe, não vamos ter que viajar depois, quando o desgaste seria ainda maior. O Paraibano será um campeonato muito difícil"

Itamar Schulle acredita que o Paraibano será muito difícil, mas pretende chegar à final do campeonato
Os clássicos contra os times de Campina Grande estão marcados para acontecer no fim do turno. O Belo recebe o Campinense no Clássico Emoção no dia 29 de janeiro e joga com o Treze, no Clássico Tradição, no dia 1º de fevereiro, em Campina Grande.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...