segunda-feira, 14 de novembro de 2016

JÚNIOR ROCHA IRÁ TREINAR O NOVORIZONTINO!

Júnior Rocha está vivendo um grande momento na carreira
Lucas do Rio Verde (MT) - O jovem e competente treinador Júnior Rocha, 35 anos, que vem dirigindo o Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série B está de saída do clube. O técnico gaúcho acertou sua ida para o futebol paulista. Júnior Rocha treinará na próxima temporada o tradicional clube do interior, o Grêmio Novorizontino. Júnior Rocha comandará o Luverdense até o final do Brasileirão da Série B e se apresentará no clube paulista no dia 12 de dezembro.

Júnior Rocha treinou o Luverdenseno Brasileiro da Série C e 2013 e foi o grande responsável por levar o time do Mato Grosso para a Série B do nacional, dirigindo o time nesta competição em 2014/15/16. 

"Sinto que esse ano consolidou a minha carreira. Agora vamos trabalhar mais pra ganhar os grandes centros. Escolhi o Novorizontino, porque é muito parecido com o Luverdense. Tem um projeto de ganhar o Brasil, conquistando a vaga pra Série D pelo Paulistão. Trabalhar no principal campeonato estadual do país é o sonho de todo treinador. Poderia muito bem me acomodar aqui no Luverdense, mas esse não é o meu perfil. Eu quero muito mais. Agradeço ao Luverdense pela oportunidade e também o carinho de todos os torcedores"

O treinador gaúcho foi o grande responsável de levar o Luverdense para a Série B do Brasileirão
Gaúcho de São Leopoldo, Dilceu Rocha Júnior jogou como atacante no 15 de Novembro de Campo Bom-RS, Ulbra-RS, Novo Hamburgo e Luverdense, onde pendurou a chuteira em 2011. Como treinador, começou na base do Aimoré-RS e retornou a Lucas do Rio Verde em 2013, onde foi técnico da base, auxiliar e efetivado como treinador, levando o clube à Série B do Brasileiro e conquistando o título matogrossense neste ano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...