quarta-feira, 2 de novembro de 2016

JÚNIOR ROCHA MANTÉM SONHO DO LUVERDENSE EM SUBIR À ELITE DO FUTEBOL BRASILEIRO!

Treinador faz novamente um belo trabalho no comando do Luverdense
Lucas do Rio Verde (MT) - O time do Luverdense, comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, mantém, por menores que sejam, as esperanças do Luverdense de brigar por uma vaga na elite em 2017. Na partida desta terça-feira, pela 34ª rodada da Série B, o Verdão do Norte recebeu o Criciúma, que possui também mínimas chances de acesso, e se encarregou de acabar de vez com o sonho do Tigre, ao vencer por 2 a 1. 

Com o resultado positivo e a boa série de resultados no Passo das Emas, o Luverdense alcança a sétima colocação, os 50 pontos e fica a quatro do Náutico, time que abre o G-4 (o time pernambucano, porém, ainda joga na 34ª rodada), faltando mais 12 pontos em disputa. 


"Jogo foi muito difícil. Nesta reta final todas as partidas serão decisivas. Valorizamos demais está vitória sobre o Criciúma, pois foi a equipe que mais dificuldade nos deu para vencer. Sobre a chance ainda de brigar pelo G4, estamos pensando jogo a jogo, dando o nosso melhor e nos queremos brigar pelo acesso até o fim"

Júnior Rocha já prepara o time visando o difícil jogo contra o Vasco, no Rio de Janeiro
O próximo compromisso do Luverdense na Série B será diante do Vasco da Gama, na próxima terça-feira (08), às 20h30 (MT), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...