sábado, 26 de novembro de 2016

LUIS ANTÔNIO ZALUAR ASSUME O MACAÉ!

Zaluar comandará o Macaé durante o Campeonato Carioca de 2017. Foto: Jonas Ramos
Macaé (RJ) - O Macaé definiu nesta semana o seu novo treinador: Luis Antônio Zaluar. Aos 53 anos, o competente treinador retorna ao time do Norte Fluminense após 11 anos, quando em 2005, comandou a equipe na Copa Rio. O último time dirigido por Zaluar havia sido o Cruzeiro-RS, onde saiu ainda no Campeonato Gaúcho deste ano. 

O contrato entre Zaluar e o Macaé será válido até o fim do Campeonato Carioca de 2017. A data de apresentação do novo comandante alvianil ainda não foi definida, mas a tendência é seja na próxima semana.

Dirigindo o Cruzeiro, Zaluar foi eleito o melhor treinador do Gauchão 2015. Foto: José Haag
"Naquela época em que estive no Macaé, o clube ainda estava se estruturando. Estava na segunda divisão do Rio. De lá para cá muita coisa mudou. Estão na elite do futebol carioca a dez anos, contruiram o seu estádio, jogaram as Série B e C do Brasileiro. Eu também evolui bastante nestes dez anos, trabalhando em cinco estados diferentes e no exterior. Com certeza amadureci como treinador. Temos tudo para fazer um grande trabalho em 2017. Estou muito motivado"

Luis Antônio Zaluar Mattos de Souza já trabalhou em vários times do Brasil como Ceará, Paysandu e Vitória-ES. No Rio de Janeiro, já passou por Volta Redonda, Americano, Cabofriense, Goytacaz e São João da Barra. Ele também teve passagem pelo futebol do Oriente Médio, quando treinou o Al Raed, da Arábia Saudita. 

Os últimos trabalhos de Zaluar aconteceram no Rio Grande do Sul. Em 2015, comandou o Cruzeiro, de Porto Alegre, e foi escolhido como o melhor treinador do Gauchão. Ainda passou pelo Caxias e, nesta temporada, esteve novamente à frente do Cruzeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...