sexta-feira, 4 de novembro de 2016

PAULO MARQUES QUER O SÃO LUIZ COM ´CARA DE DIVISÃO DE ACESSO!`

Paulo Marques (colete azul), planeja 2017 do São Luiz
Ijuí (RS) - Apresentado em agosto como novo treinador do Esporte Clube São Luiz, o competente Paulo Marques iniciou o planejamento visando o próximo Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, que está previsto para começar no dia 5 de março de 2017. Paulo Marques, tem como objetivo agora montar o grupo de jogadores para a disputa da Divisão de Acesso.

O técnico Paulo Marques afirma que para o São Luiz brigar uma por das duas vagas à elite do futebol gaúcho em 2018, será necessário montar um time com ´cara da Divisão de Acesso`.  

 "Estamos trabalhando para montar um grupo de jogadores com a cara de um campeonato complicado, mas claro, com qualidade técnica e com jogadores experientes. Estamos avaliando muito bem o que o mercado oferece. Vamos contratar dentro do perfil traçado por nós e pelo clube. Queremos implantar um sistema de jogo, com algumas variáveis. Enfim, trabalhar bastante, mas de forma correta, para levar o São Luiz à elite em 2018”

Técnico Paulo Marques projeta um time bastante competitivo
Nesta temporada, Paulo Marques esteve a frente do Tupi, de Crissiumal, durante a disputa da Divisão de Acesso, onde realizou um excelente trabalho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...