segunda-feira, 28 de novembro de 2016

PICOLI CLASSIFICA A FERROVIÁRIA PARA A COPA DO BRASIL!

Antônio Picoli conquistou uma vaga para a Copa do Brasil
Ferroviária (SP) - A Ferroviária, sob o comando do competente treinador Antônio Picoli realizou a melhor campanha geral até chegar à decisão da Copa Paulista. Porém, a Ferroviária viu o título escapar nos pênaltis contra o XV de Piracicaba, no último sábado. O time venceu no tempo normal por 3 a 1, mas levou a pior nas penalidades, por 4 a 2. Mesmo com o tropeço no último jogo, o técnico afeano Antônio Picoli ressaltou que a Locomotiva jogou da mesma forma que vinha atuando, e elogiou a postura dos jogadores na partida.

"O nosso time jogou como sempre e isso me deixa orgulhoso, porque não é fácil para esses meninos reverter um resultado. O fato é que a equipe teve uma postura que deixa o torcedor orgulhoso. Estou bastante satisfeito em fazer parte desse momento da Ferroviária. É um grupo vencedor, jovem e merecedor. Não tenho queixo a nenhum atleta, o trabalho aconteceu, só não teve uma conclusão esperada. Eu falo que o campeão se forja ao poucos, e essas dificuldades fazem parte para que sejam forjados campeões"
Picoli já iniciou o planejamento para a próxima temporada

Com o vice-campeonato, a equipe de Araraquara ficou com uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano, além de disputar a Série A1 do Campeonato Paulista. O time entra em férias e volta a campo em janeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...