terça-feira, 15 de novembro de 2016

TÉCNICO ANTÔNIO PICOLI DESTACA O PODER COLETIVO DA FERROVIÁRIA!

Picoli quer manter o poder de coletividade nesta final da Copa Paulista. Fotos: Ferroviária
Araraquara (SP) - Na tarde desta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou as datas e os horários das finais da Copa Paulista. XV de Piracicaba e Ferroviária disputam o título nos dois próximos sábados. A primeira partida será realizada no Barão da Serra Negra, dia 19, às 18h, enquanto que o jogo que irá decidir a Copa Paulista está agendada para o dia 26, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. 

A Ferroviária, comandada pelo competente técnico Antônio Picoli, como teve melhor campanha nas fases anteriores, a Ferrinha tem o direito de decidir em casa. Os dois times já estão garantidos em um torneio nacional para 2017. Isso porque a Copa Paulista dá uma vaga para a Série D e outra para a Copa do Brasil. Quem ficar com a taça, escolhe qual competição deseja participar, enquanto que o vice fica com a restante. 

Ainda sobre esta partida, Picoli afirma que o poder coletivo da equipe foi fundamental, além, é claro, do bom aproveitamento nas cobranças de pênaltis.

Picoli acredita que será uma final bastante equilibrada

"Com certeza, o diferencial para chegar a final foi um trabalho coletivo muito intenso que nós propomos durante toda a competição. O grupo todo participou de forma direta na conquista desta vaga. A estratégia para a final não muda muito, mas as características do adversário sim. Vamos enfrentar uma equipe muito parecida com a nossa"

Para chegar à decisão, a Ferroviária eliminou o São Caetano nos pênaltis (5 a 4) depois de dois empates (0 a 0 no Anacleto Campanella e 1 a 1 em Araraquara). 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...