quinta-feira, 3 de novembro de 2016

PICOLI QUER O TIME DA FERROVIÁRIA ERRANDO MENOS, E COM MAIS DINÂMICA!

Apesar da melhor campanha entre todos, Picoli cobra menos erros da equipe afeana
Araraquara (SP) - Em reportagem publicada no site GloboEsporte, o competente treinador Antônio Picoli, mesmo diante da melhor campanha entre todos os participantes da Copa Paulista, acredita que ainda têm dois pontos a serem corrigidos: diminuir a margem de erro e melhorar a dinâmica de jogo.

"É preciso diminuir essa margem de erro, pois não estamos mais incomodados quando sofremos gol. Não é a equipe do começo do campeonato. Precisamos estar mais incomodados. E temos que melhorar a dinâmica de jogo. Tivemos uma queda. Nossa principal característica é bastante mobilidade e movimentação"

Para o técnico Picoli, a equipe do São Caetano, adversário da Ferroviária na semifinal, deve impor muitas dificuldades. Entre as qualidades apontadas pelo técnico, estão o equilíbrio entre os setores de defesa, meio-campo e ataque, a experiência dos atletas e a continuidade do trabalhado da diretoria do Azulão, com alto investimento.

Picoli elogia o adversário da semifinal, a equipe do São Caetano
O primeiro duelo entre Ferroviária e São Caetano ocorre neste sábado, às 18h, no Anacleto Campanella. Como tem melhor campanha, a Locomotiva faz o jogo decisivo na Arena da Fonte Luminosa, dia 12.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...