quarta-feira, 16 de novembro de 2016

SUCA AGUARDA PROPOSTAS PARA RETORNAR AO FUTEBOL!

Marcos Couto, Suca, Eduardo Pires e Gustavo Henemann no programa Arquibancada na Rádio ABC 900 AM
Novo Hamburgo (RS) - Na última segunda-feira, o competete treinador Gilmar Gasparoni, o Suca, foi o convidado de Eduardo Pires e Marcos Couto no programa de estreia do Arquibancada, na Rádio ABC 900 AM. Suca falou sobre a sua carreira como jogador de futebol profissional no anos 80, quando atuou como volante de equipes como Juventude, Coritiba e Cerro Portenho (Paraguai). CLIQUE AQUI E OUÇA O PROGRAMA ARQUIBANCADA DA RÁDIO ABC 900AM

Suca também destacou o seu trabalho como treinador e que neste momento está analisando propostas para retornar ao futebol. Morador de Novo Hamburgo, Suca atuou ainda neste ano no Grêmio Bagé, durante o Campeonato Gaúcho da Série A3.

"Ainda não tenho novidades. Na verdade, estou aguardando propostas para retornar ao futebol. Recebi diversas sondagens tanto de equipes gaúchas quanto fora do estado"

Suca já treinou a equipe da Chapecoense, hoje na elite do futebol brasileiro
O experiente treinador esteve no ano passado muito próximo de ir para o exterior, em Omã, na Arábia. Porém, o acerto acabou não acontecendo. Nas últimas temporadas no Rio Grande do Sul, Suca treinou o Brasil de Farroupilha, e por pouco não colocou o time da Serra na elite do futebol gaúcho. Isso foi em 2014. No ano passado, o treinador comandou o Grêmio Bagé, fazendo uma boa campanha no Gauchão da Série A3, ficando entre os melhores. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...