segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CÍRIO QUADROS ACREDITA QUE GAUCHÃO 2017 SERÁ BASTANTE COMPETITIVO!

Treinador Círio Quadros acredita que o Gauchão será pegado. Foto: EsporteSul
Porto Alegre (RS) - O competente treinador Círio Quadros realizou um grande trabalho no futebol catarienense nas últimas três temporada, dirigindo o Barra. O profissional, que teve passagens por diversas equipes do interior do Rio Grande do Sul e também fora do estado, agora, aguarda propostas para retornar ao comando de uma equipe o mais breve possível.

Círio Quadros aproveita este momento sem treinar uma equipe para acompanhar vários jogos. Inclusive esteve na primeira partida da final da Série B do Campeonato Catarinense acompanhando Almirante Barroso e Tubarão. Sobre o próximo Gauchão, onde também é especialistas, Círio Quadros afirma que será um campeonato bastante equilibrado. 

Treinador aguarda propostas para retornar ao trabalho
"Acho que vai ser um campeonato muito competitivo, tanto da parte de cima da tabela como na parte de baixo, mas de bom nível técnico. Acredito que os clubes do interior podem sim conquistar o título, apesar da crise financeira, as equipes fizeram boas campanhas nas series B, C e D dos campeonatos nacionais e outras se mantiveram competindo no segundo semestre. Não será surpresa uma equipe do interior ser campeã"

Sobre o futuro, Círio Quadros aguarda convites para dar sequencia ao seu trabalho como treinador. Círio foi o responsável por levar o Barra da terceira para a segunda divisão do futebol de Santa Catarina. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...