quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TÉCNICO CÍRIO QUADROS AVALIA A TEMPORADA E ANALISA PROPOSTAS!

Competente treinador Círio Quadros fez um excelente trabalho no Barra, de Santa Catarina
Porto Alegre (RS) - Após um período de três anos, o treinador e coordenador Círio Quadros acabou se desligando em setembro passado no Barra, clube de Santa Catarina. O competente profissional, que teve passagens por diversas equipes do interior do Rio Grande do Sul e também fora do estado, agora analisa propostas para retornar à casamata. 

No comando do Barra, Círio Quadros conquistou o Campeonato da Terceira Divisão, de forma invicta. Ao todo, como técnico da equipe, foram 15 jogos, 11 vitórias, 3 derrotas e um empate. O treinador, de 54 anos, analisa o trabalho realizado no clube catarinense: 

"O meu trabalho no Barra foi de ser responsável por todo futebol, base e profissional. No início como coordenador técnico nos dois primeiros anos, e desde o ano passado com técnico, onde conquistei o titulo da terceira divisão de forma invicta. Este ano meu trabalho seguiu só como treinador, acho que foi um trabalho satisfatório dentro do planejamento da empresa, porem achei melhor encerrar meu ciclo, e em comum acordo decidimos terminar meu vinculo com o Barra. Agradeço ao Barra pela oportunidade de trabalhar em Santa Catarina"

Sobre o futuro, Círio Quadros analisa propostas para dar sequencia ao seu trabalho como treinador. 

Círio Quadros analisa propostas e pretente retornar em breve ao trabalho
"Tive uma conversa com clube que disputa o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso no Rio Grande do Sul, mas acabou não ocorrendo acerto. Também fui indicado em um clube da Série A, porém acertou com outro profissional"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...