segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

ANTÔNIO PICOLI PLANEJA A PRÉ-TEMPORADA DA FERROVIÁRIA!

Competente treinador Picoli já prepara o grupo de jogadores para a pré-temporada
Araraquara (SP) - O técnico Antônio Picoli  já planeja a pré-temporada da Ferroviária para o dia 2 de janeiro de 2017 visando a disputa do Paulistão. Como a Ferroviária chegou à final da Copa Paulista, os jogadores só retornarão aos trabalhos no ano que vem, juntamente com os reforços, incluindo o zagueiro Leandro Amaro, apresentado pela diretoria grená há duas semanas.

"Os jogadores que participaram da Copa Paulista precisam de férias. Tudo está sendo realizado dentro do que planejamos antes das férias. Estamos em conversas com a preparação física, sabemos a importância do cuidado que cada jogador deve ter. Se pegar qualquer treinador, ele gostaria de trabalhar hoje. Mas é importante ter equilíbrio, buscar uma habilidade. É preciso ser muito eficiente nesse princípio de trabalho, na primeira semana de janeiro, para que não tenhamos perdas" 

Reforços estão chegando para aumentar o potencial do time afeano. Foto: Thiago Carvalho/Ferroviária
Apesar de fazer uma pré-temporada menor se comparado com os adversários do interior, como o Botafogo, que se reapresentou na última segunda-feira, Picoli não acredita que isso atrapalhará o desempenho da Locomotiva no no Campeonato Paulista, desde que o trabalho seja eficiente quando iniciado em janeiro. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...