sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

BEN HUR PEREIRA DESTACA A MESCLA DE JOVENS E EXPERIENTES NO GRUPO DO CRUZEIRO PARA O GAUCHÃO!

Ben Hur já iniciou o planejamento para 2017. Foto: José Haag
Gravataí (RS) - Com o seu nome gravado na história do Esporte Clube Cruzeiro, o competente técnico Ben Hur Pereira inicia o trabalho de pré-temporada da equipe estrelada visando o Gauchão 2017. Ben Hur já trabalhou em outras quatro oportunidades no clube das cinco estrelas: 2008, 2010, 2013 e 2016, sendo campeão gaúcho da Divisão de Acesso em 2010. A pré-temporada iniciou no dia 5/12 com jogadores que estavam no clube e no dia 12 começa de forma oficial. Os trabalhos estão sendo realizados no Hotel Radar, em Gravataí. 

A diretoria cruzeirista, após minuciosa pesquisa no mercado nacional, confirmou a contratação de seis reforços para a disputa do Gauchão 2017 da Série A. São eles, o goleiro Deivity, os zagueiros Fernando Pintos e Dão, os meio-campistas Ronaldo Três e William Kozlowiski e o atacante Lucão. 

"Na verdade, contratamos uma mescla de jogadores mais experientes e jovens. Tivemos o retorno de alguns atletas que estavam emprestados. Aguardamos um reforço para a lateral-direita. É uma mescla bastante interessante. Precisamos de mais uns três jogadores para reforçar o elenco"

Ben Hur Pereira conta com jogadores jovens e experientes no elenco estrelado. Foto: Daniel Coutinho
O estrelado já conta com 23 jogadores confirmados no elenco: Deivity, Luiz Henrique, Vitor, Fernando Pinto, Dão, Tiago Steffen, Vladimir, Otávio, Sander, Reinaldo, Benhur, Tawan, Raymond, William Sobis, Ronaldo Três, William Kozlowiski, Gustavo, Thiago Alagoano, Janderson, Jaderson, Matheus, Raul e Lucão. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...