segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

CÍRIO QUADROS ACREDITA EM UMA DISPUTA ACIRRADA NA DIVISÃO DE ACESSO!

A estreia do time comandado por Círio Quadros acontece no dia 5 de março contra o Guarany, em Bagé
São Gabriel (RS) - O Esporte Clube São Gabriel já sabe quem serão os seus adversários na disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2017. O São Gabriel, agora treinado pelo competente Círio Quadros, ficou na Chave A da competição, que este ano terá a novidade de realização do mata-mata na segunda fase.

A estreia será no dia 5 de março fora de casa, contra o Guarany de Bagé. A primeira em casa será dia 12 de março, contra o Santa Cruz, no Estádio Municipal. O São Gabriel ainda terá como adversários as equipes do Pelotas, Internacional de Santa Maria, Guarani de Venâncio Aires, Aimoré, Avenida e Santa Cruz. 

"Achei o nosso grupo muito equilibrado. A briga vai acirrada na ponta de cima e de baixo, todos com chances de classificar e também cair. Quanto a tabela achei boa, começamos fora e terminamos fora o primeiro turno, porém temos quatro jogos em casa. No segundo turno esta sequência se inverte"

Círio acredita em numa disputa acirrada na Divisão de Acesso
A competição desta vez terá a primeira fase, onde todos se enfrentam contra todos em suas chaves, em turno e returno. Classificam-se os quatro primeiros e os dois últimos serão rebaixados para a Terceirona. Na segunda fase, será adotado o sistema de "mata-mata", com jogos eliminatórios, semifinal e final. Os dois finalistas, além de disputar o título, estarão classificados para o Gauchão 2018.

Na chave B, ficaram as equipes do Brasil (Farroupilha), Lajeadense, Glória (Vacaria), São Luiz (Ijuí), Tupi (Crissiumal), Panambi, União Frederiquense (Frederico Westphalen) e Esportivo (Bento Gonçalves).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...