quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

TÉCNICO DANIEL FRANCO TEM COMO OBJETIVO COLOCAR O TRÊS PASSOS NA DIVISÃO DE ACESSO!

Daniel Franco assume projeto do Três Passos. Foto: Giovani Júnior
Três Passos (RS) - Após um período de restruturação, o Três Passos Atlético Clube (TAC) está de volta ao futebol profissional. Foram longos três temporadas sem atuar em competições profissionais, mantendo somente a categoria de base. Neste período, melhorou a sua estrutura física e formação de atletas. Nesta semana, a diretoria do TAC anunciou a contratação do competente treinador Daniel Franco para comandar este novo momento e projeto do clube da região Noroeste do Rio Grande do Sul. 

Em 2016, Daniel Franco, ex-lateral-esquerdo do Inter, Corinthians e Atlético-MG, comandou a grande reação do União Frederiquense no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso e por pouco não atingiu a classificação para a elite do futebol gaúcho. Antes do União, Daniel Franco havia dirigido o Novo Hamburgo e 15 de Novembro de Campo Bom, assim como foi auxiliar do Roger Machado no Noia. 

"A proposta foi feita pelo mandatário do clube, Sandro Becker, que a três anos vem estruturando e reformulando todo o futebol do TAC, e me conhecendo, sabendo a maneira que penso e vejo futebol, ele me fez a proposta de ajudar no processo de crescimento e desenvolvimento do clube, que tem objetivos e metas bem traçadas. Fui até Três Passos e vi como grande chance de conquistarmos êxito já neste primeiro ano, pelas condições que serão dadas e pelos profissionais que lá estão. Isso tudo me motivou a aceitar o convite e encarar este grande e ambicioso desafio em minha carreira"

Competente Daniel Franco iniciou a montagem do grupo de jogadores para 2017
A nova comissão técnica será apresentada ao clube no dia 6 de fevereiro, quando inicia os trabalhos visando o Campeonato Gaúcho da Série A3, onde o acesso é o grande objetivo do Três Passos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...