terça-feira, 13 de dezembro de 2016

JÚNIOR ROCHA É APRESENTADO NO NOVORIZONTINO!

Técnico gaúcho Júnior Rocha (à esquerda) esteve no programa Arquibancada da Rádio ABC 900 AM (Novo Hamburgo) apresentado por Eduardo Pires e Marcos Couto
Novo Horizonte (SP) - O competente treinador Júnior Rocha, que treinou o Luverdense na Série B do último Campeonato Brasileiro, foi apresentado na tarde desta segunda-feira ao Novorizontino. Com ele, maos sete jogadores para os setores de defesa, lateral, armação e ataque também foram anunciados.

"É uma satisfação muito grande chegar ao centro do futebol em tão pouco tempo, principalmente no Campeonato Paulista. O clube tem que ser corajoso para apostar em um técnico novo. Acredito que eles não fizeram errado. Os meus objetivos são os objetivos do clube, não tem como ser diferente. Os nossos objetivos pessoais ficam em segundo plano, vamos trabalhar pelo Novorizontino"

Competente treinador já inicia os trabalhos no Novorizontino visando o Paulistão
A apresentação de Júnior Rocha é uma quebra na curta história do Novorizontino, clube fundado em 2010 para retomar a história do antigo Grêmio Esportivo Novorizontino. Desde 2013 a vaga de treinador era ocupada por Guilherme Alves, que no próximo ano comandará o Linense no Paulistão. 

O Novorizontino segue se preparando para a estreia no Campeonato Paulista, que acontece no dia 5 de fevereiro, contra o São Bernardo, o estádio Jorjão. O Tigre está no Grupo C, ao lado de Palmeiras, São Bento e Santo André, clubes que não se enfrentam na primeira fase. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...