sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

LUIS ANTÔNIO ZALUAR INICIA PREPARAÇÃO DO MACAÉ NO COMEÇO DE JANEIRO VISANDO O CARIOCA!

Zaluar comandará o Macaé durante o Campeonato Carioca do próximo ano
Macaé (RJ) - O Macaé já tem data para apresentar o novo elenco, que vai disputar o Campeonato Carioca de 2017. A diretoria confirmou que a equipe inicia as atividades no próximo dia 2 de janeiro, sob o comando do recém-chegado técnico LuiS Antônio Zaluar. A apresentação acontecerá no Estádio Cláudio Moacyr, o Moacyrzão. De acordo com o competente treinador Zaluar, a montagem do grupo de atletas está sendo realizada conforme as necessidades.

"Seguimos com a montagem do time. Tivemos um pequeno atraso no início dos treinamentos, mas mesmo assim, a motivação é muito grande. Já estão marcados os exames médicos e físicos para o início do ano. Os reforços que foram contratados se encaixam com o perfil que o Macaé traçou e dentro da realidade do clube. São jogadores jovens e com experiência no Carioca. A primeira sequência do Macaé no Carioca é bem difícil mas também muito motivante. Grandes jogos motivam a todos nós profissionais"

Reforços já estão chegando para o competente treinador Luis Antônio Zaluar
Até o momento, o Macaé anunciou nomes como de Dierson e Marquinho, emprestados pelo Botafogo, e Romarinho e Yago, ex-Vasco. Além disso, o zagueiro Ramon, o meia Zotti e o atacante Jones também são alguns dos outros reforços confirmados pela direção do Alvianil. O Macaé estreia no Campeonato Carioca de 2017 no dia 29 de janeiro diante do Madureira, no Estádio Moacyrzão. Depois terá pela frente Flamengo e Botafogo (fora de casa) e Boavista, em casa. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...