terça-feira, 20 de dezembro de 2016

PAULO MARQUES CONSIDERA GRUPO DO SÃO LUIZ NA DIVISÃO DE ACESSO MUITO EQUILIBRADO!

Para o competente treinador do São Luiz, Paulo Marques, a Divisão de Acesso será equilibrada
Ijuí (RS) - O São Luiz já sabe em que grupo estará no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. A competição terá 16 clubes, dará duas vagas para a elite em 2018 e começa em 5 de março. A novidade anunciada foi o retorno do mata-mata na segunda fase. Na primeira fase, os clubes jogam em turno e returno dentro de suas respectivas chaves. Os lanternas serão rebaixados para a Terceirona.

O Rubro ficou no Grupo B, juntamente com Brasil-FA, Lajeadense, Glória, Tupi, Panambi, União e Esportivo. A estreia do São Luiz será diante do Esportivo em Bento Gonçalves, no dia 5 de março. Para o técnico Paulo Marques, será uma competição bastante disputada. 

"Com certeza ficou um grupo muito equilibrado. Em relação ao campeonato deste ano saíram Marau, Santo Ângelo e Caxias, e entrou Lajeadense, Glória e Brasil de Farroupilha. Ou seja, os jogos serão muito parelho. O primeiro turno será complicado, pois dos primeiros oito jogos, apenas três serão dentro da nossa casa. Porém, das seis últimas partidas, quatro são em casa. Acredito que ficou bom"

A estreia do São Luiz, do técnico Paulo Marques, será no dia 5 de março contra o Esportivo, em Bento Gonçalves
O treinador Paulo Marques recebeu nesta semana o volante Tiago Gaúcho, de 32 anos. Experiente, o jogador iniciou sua carreira no próprio São Luiz e já atuou pelo Ceará, Nacional-AM, CRAC, Vila Nova, Ipatinga, ASA, Caldense, Pelotas e Gama-DF. Neste ano, Tiago Gaúcho foi vice-campeão da Copa Verde com o Gama. De acordo com Paulo Marques, os reforços estão vindo dentro do planejado e conforme os valores definidos pelo clube. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...