quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

PAULO PORTO JÁ PROJETA TATICAMENTE O PASSO FUNDO PARA O GAUCHÃO!

Paulo Porto (à esquerda) conversa com seu auxiliar Alessandro Telles sobre o trabalho. Foto: Assessoria de Imprensa/ECPF
Passo Fundo (RS) - Após um período priorizando a parte física de seus jogadores, o Esporte Clube Passo Fundo iniciou a etapa que prepara o time para a disputa do Campeonato Gaúcho 2017. Nesta semana, o competente treinador Paulo Porto pretende intensificar ainda mais os treinamentos. Nos primeiros treinamentos da equipe, a impressão é de um grupo de muita qualidade, tendo ao menos dois jogadores para cada posição. O técnico Paulo Porto explica que isso faz com que haja uma disputa sadia dentro do próprio elenco.

“Procuramos trazer jogadores que pudessem brigar por posição, porque isso serve como crescimento. No momento, os trabalhos tem componentes físico, técnico e tático. E quando os atletas tiverem uma condição já estabilizada, começaremos os fundamentos, como conclusão e bola parada, para assim fechar a equipe" 

Paulo Porto (à direita) comandará o Passo Fundo no próximo Gauchão
Para ajudar neste planejamento de pré-temporada, quatro amistosos preparatórios para a estreia no Gauchão já foram marcados. O primeiro, contra o Veranópolis no próximo dia 29, em Veranópolis. Dois contra o Caxias, dia 7 em casa e 14 fora, e outro no dia 21 de Janeiro, contra o Inter de Lages, no Vermelhão da Serra. 

A estreia do Passo Fundo no Gauchão 2017 será no dia 29 de janeiro, contra o São Paulo de Rio Grande, no estádio Vermelhão da Serra. Um dos objetivos do Passo Fundo no Gauchão é conseguir uma vaga para a Série D do Brasileirão de 2018. 

CLIQUE AQUI E LEIA AS NOTÍCIAS DO TÉCNICO PAULO PORTO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...