segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

TÉCNICO ABEL RIBEIRO AVALIA AS PRIMEIRAS CONTRATAÇÕES DO GLÓRIA-RS!

Abel Ribeiro afirma que o grupo de jogadores terá comprometimento com o clube e a cidade
Vacaria (RS) - Ainda consternados com a tragédia ocorrida com a equipe da Chapecoense e todas as demais pessoas envolvidas, os diretores do Glória reiniciaram seus trabalhos na construção da equipe que defenderá as cores do Leão no Campeonato Gaúcho da Divisão da Acesso de 2017. O competente treinador Abel Ribeiro, que foi contratado para comandar o time em busca de uma vaga na elite do futebol gaúcho e 2018, destacou os primeiros reforços do Glória neste processo de montagem de elenco.

"As contratações estão sendo dentro daquilo que entendemos que seja jogar um campeonato que exige força e qualidade. Com certeza, todos que estão vindo para o Glória terão compromentimento com clube e com a cidade"

Abel Ribeiro faz o planejamento para a pré-temporada a partir de janeiro de 2017
Na semana passada foram anunciados mais reforços visando a pré-temporada do time. negociações. São eles: o goleiro Cesar Luz, o lateral esquerdo Vavá, o lateral direito Willian, o meio-campista Lucas Piacentini e os atacantes Dudu e Diosefer Lima, jogador revelado pelo Leão da Serra.

O grupo de jogadores deverá se apresentar no Altos da Glória somente em janeiro, para o início dos trabalhos e a realização da pré-temporada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...