segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

TÉCNICO DO GLÓRIA, ABEL RIBEIRO, IRÁ MESCLAR JOVENS COM JOGADORES EXPERIENTES PARA BRIGAR POR VAGA NA ELITE DO FUTEBOL GAÚCHO!

Abel Ribeiro destaca a força do grupo de jogadores que o Glória está montando para a disputa da Divisão de Acesso
Vacaria (RS) - A formatação do grupo de jogadores do Glória segue como prioridade no clube. Em busca de fechar o grupo de jogadores para o início dos trabalhos em janeiro de 2017, a direção do Glória não perde tempo e segue anunciando contratações, todos com o aval do competente treinador Abel Ribeiro. Neste semana, foram anunciados o centroavante Athan, o zagueiro Natanael, o meia André, o lateral Márcio Gabriel, o volante Guto e o meia Clayton. Até o momento, 18 jogadores já foram contratados pelo time de Vacaria. 

"Dentro da nossa avaliação, estamos procurando fazer uma mescla de jogadores. Estamos trazendo jovens, que possuem futuro enorme pela frente, com atletas mais experientes, conhecedores da Divisão de Acesso, com passagens também pelo futebol de outros estados. Queremos uma equipe com velocidade e força física. Já conhecemos os nossos adversários, e temos que buscar jogo a jogo, para que possamos tornar a tabela positiva para nós"
A estreia do Glória, comandado por Abel Ribeiro, será contra o Lajeadense, no dia 5 de março. Foto: Fernando Potrick

O Leão da Serra fará sua estreia na Divisão de Acesso 2017, dia 05 de março às 17h, no estádio Altos da Glória, contra a equipe do Lajeadense. Além de Glória e Lajeadense integram o Grupo B, Brasil de Farroupilha, Esportivo, Panambi, Tupi, São Luiz e União Frederiquense. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...