sábado, 28 de janeiro de 2017

ABEL RIBEIRO ENALTECE O EMPENHO DOS JOGADORES DO GLÓRIA!

Com pouco mais de dez dias de pré-temporada, o time do Glória, treinado por Abel Ribeiro, empatou com o Inter-SC
Vacaria (RS) - Na última quarta-feira, o Glória, comandado pelo competente treinador Abel Ribeiro, realizou jogo-treino com o time catarinense do Internacional, no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. Foi o primeiro teste do Glória nesta pré-temporada visando o campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Abel Ribeiro comanda os trabalhos há mais dez dias no Altos da Glória. O jogo-treino acabou em 1 a 1. O desempenho do time do Glória agradou o técnico Abel Ribeiro.

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"Pelo pouco tempo de pré-temporada, acredito que tivemos um desempenho físico, técnico e tático, satisfatório. Quero enaltecer o empenho e disposição dos jogadores neste nosso primeiro teste. Não tenho dúvidas de que vamos evoluir bem mais, o torcedor pode confiar. Faremos, com certeza, uma grande Divisão de Acesso. Queremos conquistar o nosso objetivo de recolocar o Glória na elite do futebol gaúcho no ano que vem"

Abel Ribeiro e todo o grupo de jogadores têm como objetivo recolocar o Glória na elite do futebol gaúcho em 2018

Abel Ribeiro escalou o seguinte time neste primeiro teste: Harison, Márcio Gabriel, Ícaro, Natan e Ednei; Rudiero, Guto Dresch, Matheus e André Lima; Piacentini e Chimbica. Entraram ainda Júlio Cesar, William, Vavá, Fabinho, Lima, Athan, Dudu e Tobias. O Glória volta a campo na próxima segunda-feira (30), o adversário será o Juventude e o confronto será em Caxias do Sul. A estreia do Glória na Divisão de Acesso será no dia 5 de março, contra o Lajeadense, às 17h, no Estádio Altos da Glória. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...