sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

BEN HUR PEREIRA AJUSTA O TIME DO CRUZEIRO VISANDO A ESTREIA NO CAMPEONATO GAÚCHO!

Ben Hur Pereira está satisfeito com o desempenho do grupo nesta pré-temporada. Foto: Giovani Júnior
Gravataí (RS) - Neste sábado, a partir das 17h, o Cruzeiro terá pela frente o terceiro jogo preparatório visando a estreia no Campeonato Gaúcho de 2017. Será, até o momento, o mais forte teste para o time comandado pelo competente técnico Ben Hur Pereira. O adversário será o São Paulo de Rio Grande, que também disputa a elite do futebol gaúcho. O confronto ocorre no estádio Vieirão, em Gravataí e servirá para que o treinador Ben Hur possa realizar alguns ajustes na equipe cruzeirista.  

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

"Estou bastante satisfeito com a nossa pré-temporada. Está sendo realizado o que foi planejado e estabelecido pela comissão técnica. Com certeza, os amistosos estão servindo para ajustar o time e analisar as alternativas que poderemos ter durante a competição. Estamos contentes com o desempenho físico e técnico dos nossos atletas. Temos objetivos no Gauchão. Um deles é sem dúvida conquistar uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Queremos um calendário o ano todo para o Cruzeiro"

Ben Hur Pereira quer levar o Cruzeiro para a Série D do Brasileirão. Foto: José Haag
O time estrelado, do técnico Ben Hur Pereira vem de vitórias por 1 a 0 sobre o Sub-20 do Inter e por 8 a 1 diante do Sindicato dos Jogadores Profissionais do Rio Grande do Sul. O Gauchão 2017 começa no dia 29 deste mês. A estreia do Cruzeiro será contra o São José, em um clássico regional, às 18h, no Vieirão, em Gravataí. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...