segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BEN HUR PEREIRA RESSALTA A BOA PARTIDA DO CRUZEIRO NA ESTREIA DO CAMPEONATO GAÚCHO!

Ben Hur Pereira gostou do desempenho do time do Cruzeiro na estreia do Gauchão. Foto: Genésio Barão
Gravataí (RS) - O Cruzeiro, comandado pelo competente técnico Ben Hur Pereira, estreou neste domingo no Campeonato Gaúcho 2017 empatando em 0 a 0 com o São José. O clássico Zé-Cruz foi disputado no Estádio Antonio Vieira Ramos, em Gravataí. O Cruzeiro jogou bem, foi amplamente superior ao adversário, mas acabou ficando na igualdade do placar. O Cruzeiro ainda desperdiçou um pênalti. 

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

"Foi um bom jogo. Em alguns momentos da partida tivemos o controle, conseguindo evitar a transição rápida do time do São José, que é um dos pontos fortes deles. Criamos chances de vencer o jogo e, inclusive, perdemos um pênalti. Considero que foi um bom resultado, afinal, o São José vem de uma sequencia muito boa e praticamente com a mesma equipe há dois anos. E nós, estreando na competição com um time novo. Mas, se tivesse que ter um vencedor neste confronto, com certeza, seria o Cruzeiro, pela boa partida que fizemos"

Ben Hur Pereira escalou o seguinte time neste primeiro jogo do Gauchão: Giovani, John Lennon, Dão, Vladimir, Ben-Hur, Sander, Reinaldo, Ronaldo Tres (Matheus), Lukão (Tawan), Willian, Tiago Alagoano (Netinho). O treinador Ben Hur ainda destacou a grande presença da torcida cruzeirista, dando show nas arquibancadas. No próximo domingo, dia 5, às 18h, o Cruzeiro viaja até Pelotas para enfrentar o forte time do Brasil. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...