terça-feira, 31 de janeiro de 2017

BETO CAMPOS DESTACA A ATITUDE DO NOIA NA VITÓRIA SOBRE O CAXIAS!

Beto Campos (à direita) elogiou o desempenho dos jogadores, como do atacante João Paulo (à esquerda)
Novo Hamburgo (RS) - Na noite desta segunda-feira, o Novo Hamburgo fez a sua estreia no Campeonato Gaúcho atuando diante da sua torcida contra o Caxias. O jogo foi movimentado do início ao fim, a equipe comandada por Beto Campos tomou a iniciativa do confronto e conquistou a vitória, por 1 a 0. O treinador anilado gostou da atuação da equipe, mas destacou especialmente a atitude do time neste jogo de estreia.  CLIQUE AQUI E ASSISTA ENTREVISTA DO BETO CAMPOS

BETO CAMPOS COMENTA:

"O confronto com o Caxias foi de acordo com o que estávamos prevendo, muitas dificuldades. Jogamos de igual para igual com o Caxias. No primeiro tempo, no meu ponto de vista, fomos superiores. Já no segundo tempo, o Caxias voltou com uma proposta diferente, usando bastante a bola longa. Acabamos recuando demais, porém, depois conseguimos acertar o time taticamente. O mais importante é que vencemos o jogo. O Gauchão será muito equilibrado. Fomos a única equipe mandante até o momento que venceu atuando em casa. Gostei da atitude do time"

Beto Campos escalou o seguinte time na estreia: Mateus; Léo, Júlio Santos, Pablo (Ricardo Schneider) e Assis; Amaral, Jardel, Julio Abu (Juninho) e Branquinho (Lucas Santos); João Paulo. Os jogadores do Novo Hamburgo se reapresenta nesta terça-feira, no Estádio do Vale, quando o competente técnico Beto Campos inicia a preparação visando o segundo jogo no Campeonato Gaúcho, contra o Internacional. A partida ocorre neste sábado, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...