quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

BETO CAMPOS FAZ UMA AVALIAÇÃO DA PRÉ-TEMPORADA DO NOVO HAMBURGO!

Técnico Beto Campos afirma que a equipe precisa se ajustada para a estreia do Gauchão. Fotos: Elenise Martins/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - O time do Novo Hamburgo segue trabalhando intensamente visando o último amistoso da pré-temporada. A equipe comandada pelo qualificado treinador por Beto Campos enfrentará neste sábado a equipe do Cruzeiro, às 17h, no Estádio do Vale. Durante o trabalho de quarta-feira, Beto Campos orientou um trabalho técnico, em campo reduzido, no gramado principal do Estádio do Vale. O técnico anilado faz uma avaliação do trabalho realizado até aqui nesta pré-temporada e afirma que que ajustes ainda serão feitos. 

BETO CAMPOS COMENTA:

"Temos procurado fazer tudo o que estava dentro do planejamento desta pré-temporada. Sabemos que o time precisa melhorar em vários sentidos, mas estamos no começo de um trabalho. A equipe tem dado uma resposta positiva. Nos dois amistosos contra Veranópolis e Brasil de Pelotas, que são times fortes, o Novo Hamburgo se apresentou muito bem. Ainda faltam alguns ajustes, principalmente do meio pra frente, mas estamos trabalhando intensamente para corrigir estas pequenas falhas. Precisamos criar um pouco mais para que possamos ter chances de gols. O nosso sistema defensivo atualmente é o setor mais ajustado da equipe. E, assim, queremos que estejam os demais setores do time"

Para o técnico Beto Campos, o sistema defensivo do Noia está mais ajustado

A estreia do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho será contra o Caxias, no dia 30 de janeiro, às 20h15, no Estádio do Vale. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...