domingo, 8 de janeiro de 2017

BETO CAMPOS GOSTOU DO POSICIONAMENTO TÁTICO DA EQUIPE DO NOVO HAMBURGO!

Beto Campos avaliou como positivo o primeiro amistoso do time do Noia. Fotos: Elenise Martins
Novo Hamburgo (RS) - O Esporte Clube Novo Hamburgo, comandado pelo treinador Beto Campos, entrou em campo na tarde de sábado, para fazer seu segundo jogo de preparação e primeiro amistoso visando a disputa do Campeonato Gaúcho 2017. O adversário foi o forte time do Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, na serra gaúcha. A partida acabou empatada em 0 a 0. Apesar do placar igual, o competente técnico anilado gostou do desempenho do time, principalmente do posicionamento tático.

BETO CAMPOS COMENTA:

"Gostei do amistoso, até pelas circunstâncias, pelo pouco tempo de trabalho. Enfrentamos uma equipe que já realizou quatro amistosos. Tivemos algumas dificuldades no primeiro tempo, corrigimos no intervalo, principalmente no setor defensivo e com isso, o VEC na etapa final criou quase nada. Claro, ainda falta muitos ajustes em todos os setores da equipe. Queremos melhorar o time ofensivamente, já que defensivamente trabalhamos mais nos últimos treinos. Com a sequencia de trabalhos a tendência é o time melhorar o desempenho"

Nesta semana, Beto Campos irá ajustar o setor ofensivo do Novo Hamburgo visando amistoso com o Xavante
Neste jogo com o VEC, Beto Campos escalou a seguinte equipe: Max (Matheus); Léo (Angelo), Júlio Santos, Pablo (Marcão) e Brida (Assis); Amaral, Jardel (Ricardo Schneider), Juninho (Jeff Silva) e Preto (Lucas Santos); Branquinho (Júlio Abú – depois Juninho Brandão) e João Paulo (Jefferson).

O grupo de jogadores do Novo Hamburgo volta aos treinos da pré-temporada nesta segunda-feira, às 16 horas, para trabalhar no Estádio do Vale. O próximo amistoso do time comandado por Beto Campos será no dia 14, sábado que vem, contra o Brasil de Pelotas, no Estádio do Vale. Uma semana depois, dia 21, o anilado novamente jogará em casa, com o Cruzeiro, na última partida preparatória para o Gauchão. A estreia anilada no campeonato será no Estádio do Vale, no dia 29 deste mês, diante do Caxias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...