quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

CLAITON QUER RECOLOCAR O AIMORÉ NA ELITE DO FUTEBOL GAÚCHO!

Técnico Claiton dos Santos projeta uma equipe forte e competitiva. Fotos: Diego da Rosa/Jornal VS
São Leopoldo (RS) - Na tarde da última segunda feira (16), foram apresentados oficialmente jogadores e comissão técnica que irão defender o Clube Esportivo Aimoré nesta temporada, especialmente no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. O competente treinador Claiton dos Santos que iniciou sua carreira no segundo semestre do ano passado justamente no Índio Capilé está confiante no grupo que está sendo montado para a disputa da competição. De acordo com o técnico aimoresista, o objetivo principal é recolocar o clube na elite do futebol gaúcho em 2018.

CLAITON DOS SANTOS COMENTA: 


"Minha expectativa é a melhor possível. Iniciar com um tempo bem maior para trabalhar e montar o time é fundamental. Acredito que temos tudo para fazer um excelente campeonato. O principal objetivo do Aimoré é subir. Não podemos pensar menos que isso, pela grandeza que o cube representa dentro do futebol gaúcho, e já passei para meus jogadores o que temos que buscar nessa competição. Conseguimos manter uma base boa que esteve comigo na copinha. Fizemos contratações boas, um grupo mais forte e mais competitivo. Na apresentação, percebi que os jogadores estão muito motivados"

Objetivo principal do competente treinador Claiton é buscar vaga na elite do futebol gaúcho em 2018

O Índio Capilé é integrante do Grupo A da Divisão de Acesso juntamente com Pelotas, Santa Cruz, Avenida, São Gabriel, Inter-SM, Guarani de Venâncio Aires e Guarany de Bagé. A estreia do Aimoré será no Estádio Cristo Rei, no dia 5 de março, contra o Inter de Santa Maria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...