quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

GEVERTON DUARTE ESTÁ FORMANDO O GRUPO DE JOGADORES DO GUARANY DE BAGÉ VISANDO A DIVISÃO DE ACESSO!

Geverton Duarte foi o responsável por levar o Guarany da terceira para a Divisão de Acesso do futebol gaúcho
Bagé (RS) - Após ser confirmado como treinador do Guarany no final do ano passado, o competente Geverton Duarte imediatamente inciou a busca por jogadores visando a formatação do grupo para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso de 2017. O Guarany tem estreia agendada para o dia 5 de março, em casa, no Estádio Estrela D´Alva, contra o São Gabriel, às 17h. O Guarany que está no Grupo A da Divisão de Acesso juntamente com São Gabriel, Aimoré, Avenida, Guarani de Venâncio Aires, Inter de Santa Maria, Pelotas e Santa Cruz. 

GEVERTON DUARTE COMENTA: 

"Estamos na busca da formação de um grupo de jogadores. A comissão técnica já está definida para que possamos iniciar a nossa pré-temporada no dia 01 de fevereiro. A lista dos atletas que irão compor o elenco será apresentada somente no dia da apresentação. Vamos realizar alguns trabalhos fora do nosso estádio exatamente para que possamos preservar o gramado. Nosso foco, assim como aconteceu na Série A3 do ano passado, é fazer um time que tenha característica de posse de bola. Queremos montar uma equipe competitiva e brigarmos pelo acesso, embora seja um campeonato muito difícil" 
Juntamente com a diretoria, Geverton Duarte está formando o grupo de jogadores do Guarany para esta temporada

Lembrando, que o técnico Geverton Duarte foi o grande responsável por colocar o Guarany na Divisão de Acesso após a conquista do título do Gauchão da Série A3 deste ano. Após um período afastado, a diretoria confirmou o seu retorno para 2017. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...