quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ITAMAR SCHULLE É O TREINADOR COM MAIS TEMPO NO CARGO ENTRE OS PRINCIPAIS CLUBES DO NORDESTE!

Técnico Itamar Schulle está há mais de um ano no comando do Botafogo-PB
João Pessoa (PB) - Desde novembro de 2015 no comando do Botafogo-PB, o competente Itamar Schulle é no momento o mais longevo no cargo entre os treinadores dos principais clubes da região Nordeste. Schülle praticamente iniciou o seu trabalho do zero, montando um novo elenco para a temporada de 2016, disputando competições importantes como Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Brasileirão. E, em todos estes campeonatos, Itamar Schulle teve um desempenho bastante satisfatório. 

Os números são extremamente expressivos, pois entre os clubes do Nordeste que estão nas séries A, B e C, apenas o Belo não demitiu, de janeiro a dezembro. Isso tudo em virtude do trabalho sólido desenvolvido por Schülle.

"As expectativas são enormes, pois sou o único técnico do Nordeste, nas três divisões, que está há mais de um ano no cargo e seguirá para a temporada 2017. O objetivo é continuar com o trabalho físico para evitar lesões que são comuns no início de ano. O time está bem encaixado. A base foi mantida e vem treinando bem. Reforçamos bem a parte física, o que é importante nesta época"
Competente treinador já prepara o time visando as competições em 2017

É nessa perspectiva que o Botafogo da Paraíba, do técnico Itamar Schülle, que está próximo de completar um ano e meio no cargo, vai se preparando para 2017. Ondas tranquilas na Maravilha do Contorno, que não soube o que é trocar de técnico em 2016. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...