terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ITAMAR SCHULLE EXALTA A DETERMINAÇÃO DO BOTAFOGO-PB!

Itamar Schulle gostou da raça do seu time no clássico do último domingo
João Pessoa (PB) - No último domingo, o Botafogo, sob o comando do técnico Itamar Schulle, venceu o primeiro clássico com o Auto Esporte, em jogo válido pelo Campeonato Paraibano. O placar final foi de 2 a 1 para o Belo, que saiu atrás e só conseguiu a virada nos acréscimos da etapa final. De acordo com o competente treinador, o time do Botafogo mostrou muita raça para chegar ao objetivo. 

ITAMAR SCHULLE COMENTA: 

"Foi mais na força de vontade que na boa articulação das jogadas, uma vitória típica de clássicos. O time teve insistência, teve garra, teve pegada. E clássico se ganha assim. Tenho que parabenizar o grupo, porque os jogadores nunca desistiram. A gente nunca desistiu. Embora tecnicamente a nossa apresentação não tenha sido das melhores, neste caso, o que valeu mesmo foram os três pontos"


Itamar Schulle prepara a equipe para a estreia a Copa do Nordeste contra o América-RN


E para chegar lá, as alterações do técnico Itamar Schülle foram fundamentais, ajustando o time durante o jogo. Com este resultado, o Botafogo reassumiu a liderança do Paraibano com 12 pontos, dois a mais do que Atlético e Serrano. Agora o Belo muda o foco para a estreia na Copa do Nordeste, na próxima quinta-feira, contra o América de Natal, na Arena das Dunas. Depois, no domingo, o time de Itamar Schulle encara o Serrano-PB no Amigão, pela sexta rodada do Paraibano. Fonte: GloboEsporte

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...