sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

JÚNIOR ROCHA DESTACA O COMPROMETIMENTO DO GRUPO DE JOGADORES DO NOVORIZONTINO!

Competente técnico Júnior Rocha avalia a pré-temporada do Novorizontino visando o Paulistão
Novo Horizonte (SP) - O Grêmio Novorizontino segue a fase intensa nesta pré-temporada visando a disputa do Campeonato Paulista 2017. Neste ano, o time será comandado pelo competente treinador Júnior Rocha, que neste momento é o mais novo técnico a comandar uma equipe no Paulistão, com 35 anos. Apesar de jovem, Júnior Rocha já tem bastante experiência e comandou o Luverdense-MT durante quatro temporadas consecutivas, tendo conquistado o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2013. 

JÚNIOR ROCHA COMENTA:

"A preparação esta sendo muito boa, apesar de alguns atletas estarem chegando após o período que iniciamos a pré-temporada. Os jogadores estão comprando a ideia de modelo tático que eu gosto de implementar nas minhas equipes. Eles estão comprometidos, e isso, com certeza, fará a diferença. Contratamos dividindo responsabilidade, direção e comissão técnica. Buscamos jogadores com perfil que eu gosto, futebol com intensidade. Estamos muito feliz co o grupo. Temos humildade para dizer que desejamos somar os pontos necessários para ficar longe do rebaixamento e consequentemente buscar uma classificação. O objetivo do clube é participar do mata-mata"

Objetivo do clube é estar entre os classificados à fase de mata-mata do Paulistão, segundo Júnior Rocha

A primeira partida oficial do técnico Júnior Rocha no comando do Grêmio Novorizontino será no dia 05 de fevereiro quando enfrenta a equipe do São Bernardo, em casa, no Estádio Jorge Ismael de Biase. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...