quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

LUIS ANTÔNIO ZALUAR AVALIA TRABALHO NOS EMIRADOS ÁRABES!

Zaluar (à esquerda) prepara o time para a próxima rodada
Dubai (Emirados Árabes) - Após receber uma proposta irrecusável do futebol dos Emirados Árabes, o competente treinador Luis Antônio Zaluar deixou o Brasil antes mesmo da virada do ano para comandar a equipe do Ras Al Khaima, da cidade de Dubai, que disputa a divisão especial. O técnico estava contratado pelo Macaé-RJ, mas os dirigentes do clube carioca entenderam a situação e desejaram sucesso ao treinador. Há uma semana trabalhando forte com o grupo de jogadores, Luis Antônio Zaluar já pode fazer uma avaliação. 

"Chegamos há dez dias e fomos muito bem recebidos. Treinamos três dias e logo fomos para uma partida, que foi a minha estreia. Empatamos em 1 a 1 e perdemos muitas chances de gols, mas acredito que foi um bom começo. Na sequencia do campeonato, temos na próxima rodada, no dia 13 de janeiro, o que significa um tempo para treinar"

Na sua estreia pelo Ras Al Khaima, o time empatou em 1 a 1
Ainda de acordo com o técnico Luis Antônio Zaluar, a legislação dos Emirados Árabes permite somente a utilização de três estrangeiros, e a partir do fechamento da janela de transferências, O o time terá três brasileiros. Um é o atacante Matão, ex-São Paulo de Rio Grande (RS) que já estava na equipe, inclusive é o artilheiro do time. Os outros dois brasileiros são o volante Davi, ex-Caxias e Juninho Tardelli, ex-Cruzeiro de Porto Alegre. Na comissão técnica, além de Zaluar, está o preparador físico Carlos Flávio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...