terça-feira, 17 de janeiro de 2017

TÉCNICO PAULO MARQUES ELOGIA REFORÇOS DO SÃO LUIZ VISANDO A DISPUTA DA DIVISÃO DE ACESSO!

No próximo dia 23, o treinador Paulo Marques inicia os trabalhos com o grupo de jogadores do São Luiz
Ijuí (RS) - O São Luiz anunciou mais reforços para a disputa do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Chegam para o grupo de jogadores que está sendo montando pelo técnico Paulo Marques, os seguintes atletas: Cleisson Anklam, de 21 anos. Cleisson é zagueiro e atua também como volante. Em 2015 foi campeão estadual sub-19 pelo Aimoré e em 2016 atuou pelo Gaúcho de Passo Fundo, onde foi vice-campeão da terceirona. 

O outro reforço é Augusto Menezes, de 19 anos. Augusto é lateral-esquerdo e em 2016 atuou pelo Veranópolis no Gauchão. O terceiro e último é Caetano Valério, de 20 anos. Caetano é meia-atacante, em 2015 atuou pelo sub-19 do Aimoré. Com mais estes novos contratados, o competente treinador Paulo Marques faz uma avaliação dos reforços até o momento. 

PAULO MARQUES COMENTA:

"Estou bastante satisfeito com os reforços que estão chegando. Todos, são muito bons jogadores, estamos bem confiantes. Vamos iniciar a nossa pré-temporada no dia 23 de janeiro e acredito que seja tempo suficiente para a preparação da equipe até a estreia no campeonato. O nosso objetivo com certeza é buscar vaga entre os dois melhores para tingir o acesso. Por isso, tudo está andando conforme o que foi planejado, com a diretoria fazendo um grande trabalho"

De acordo com Paulo Marques, o principal objetivo do São Luiz é buscar vaga na elite do futebol gaúcho em 2018

O São Luiz  está no Grupo B, juntamente com Brasil-FA, Lajeadense, Glória, Tupi, Panambi, União e Esportivo. A estreia do São Luiz será diante do Esportivo em Bento Gonçalves, no dia 5 de março. Para o técnico Paulo Marques, será uma competição bastante disputada. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...