segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PAULO MATOS QUER O BRASIL DE FARROUPILHA BRIGANDO POR VAGA NA ELITE DO FUTEBOL GAÚCHO!

Técnico Paulo Matos comandará o Brasil de Farroupilha na Divisão de Acesso. Foto: Divulgação/Brasil
Farroupilha (RS) - A diretoria do Brasil apresentou o técnico que comandará a equipe na disputa da Divisão de Acesso. Trata-se de Paulo Matos, O profissional teve passagens vitoriosas nas Castanheiras na década de 90, onde conseguiu grandes campanhas pelo Rubro-verde na Primeira Divisão do Futebol Gaúcho, inicialmente como preparador físico e posteriormente como técnico. O competente treinador conseguiu, em seu último trabalho, o acesso do Almirante Barroso de Santa Catarina, da Série B para a Primeira Divisão Catarinense, no mês de novembro deste ano. 

"Espero corresponder a expectativa da direção do Brasil, clube que tenho um grande carinho, afinal, aqui tive muitas alegrias. Nosso objetivo é estar brigando para recolocar o Brasil entre os grandes em 2018. Temos um grande trabalho pela frente. Será, sem dúvida, um desafio na minha carreira. Espero ter sucesso juntamente com a comissão técnica e o grupo de jogadores que está sendo formado. Agradeço também  a diretoria do Brasil pela confiança no meu trabalho"
Paulo Matos realizou recentemente curso na CBF. Foto: Arquivo Pessoal

O Brasil estará no grupo B, ao lado de Esportivo, Glória, Lajeadense, São Luiz, Tupi, União e Panambi. No grupo 1, estarão Inter de Santa Maria, São Gabriel, Pelotas, Guarany de Bagé, Guarani de Venâncio Aires, Aimoré, Avenida e Santa Cruz. A competição começa no dia 5 de março. Já com o técnico definido, a equipe farroupilhense segue na montagem do elenco. A pré-temporada do Brasil está agendada para iniciar em 01 de fevereiro. 

CLIQUE AQUI E LEIA AS NOTÍCIAS DO TÉCNICO PAULO MATOS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...