sábado, 21 de janeiro de 2017

PAULO PORTO AFIRMA QUE TIME DO PASSO FUNDO CHEGA NUM BOM NÍVEL PARA A ESTREIA NO GAUCHÃO!

Paulo Porto faz últimos ajustes no time do Passo Fundo antes da estreia contra o São Paulo-RG. Foto: Diário da Manhã/PF
Passo Fundo (RS) - O Esporte Clube Passo Fundo, comandado pelo técnico Paulo Porto, realizou na quinta-feira passada, o último amistoso antes da estreia no Campeonato Gaúcho. O adversário foi o Inter de Lages, de Santa Catarina. Foram no total, quatro jogos preparatórios visando o Gauchão. O Passo Fundo acabou perdendo por 2 a 1. Apesar dos resultados não terem sido os esperados pelo torcedor, o competente treinador Paulo Porto afirma que a equipe teve evolução desde o começo da pré-temporada. 

PAULO PORTO COMENTA:

"Fizemos, com certeza, uma boa pré-temporada. A equipe do Passo Fundo vem crescendo a cada jogo. Acreditamos que vamos chegar num bom nível para a estreia do Campeonato Gaúcho. Os amistosos foram muito proveitosos para corrigir os defeitos que a equipe apresentou. Também tivemos a oportunidade de entrosar a equipe. Com a chegada do zagueiro Saimon e do meia Everton, agora está faltando chegar um meia atacante para fecharmos o grupo. O torcedor pode confiar que vamos ter um time bastante competitivo no Gauchão"

Paulo Porto vê evolução na equipe do Passo Fundo. Foto: O Nacional

Com os quatro amistosos de pré-temporada disputados, o Passo Fundo agora volta todas as suas atenções para o Gauchão 2017, que começa no dia 29. A estreia do tricolor é contra o São Paulo de Rio Grande, no Vermelhão da Serra.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...