segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

TÉCNICO PAULO PORTO AVALIA A EVOLUÇÃO DA EQUIPE DO PASSO FUNDO!

Comandante do Passo Fundo, Paulo Porto, avalia positivamente a evolução tática da equipe. Foto: Tiago Carneiro
Passo Fundo (RS) - Na tarde do último sábado, jogando no Estádio Vermelhão da Serra, a equipe do Passo Fundo, dirigida pelo competente treinador Paulo Porto, teve novamente um amistoso preparatório, visando o Campeonato Gaúcho deste ano. O adversário foi o Caxias. O resultado final foi de 2 a 0 para a equipe de Paulo Porto. Este foi o segundo amistoso da pré-temporada. Os gols do Passo Fundo foram anotados por Saldanha e Genesis. Paulo Porto avalia como positiva a evolução tática e técnica do time.

PAULO PORTO COMENTA:

"Nossa equipe apresentou uma boa evolução comparando ao amistoso com o Veranópolis. O que foi trabalhado durante a semana foi bem assimilado pelos jogadores. O time esteve mais compacto, saiu para o ataque sem deixar espaços para o contra-ataque do Caxias, criou boas oportunidades de gol, enquanto que o nosso goleiro fez poucas defesas. Mas, sabemos que precisamos evoluir para o Gauchão. Precisamos fazer ajustes em todos os setores ainda, para enfrentar um Gauchão que vai ser muito equilibrado"
Feliz com a evolução do Passo Fundo, mas Paulo Porto acredita que o time precisa ainda ser ajustado

No próximo sábado, 14, às equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Centenário em Caxias do Sul. A estreia do Passo Fundo no Gauchão será no dia 29 de janeiro, no Vermelhão da Serra, diante do São Paulo de Rio Grande, às 18h. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...