quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PICOLI ELOGIA CONTRATAÇÕES E AFIRMA QUE FERROVIÁRIA TERÁ UM TIME FORTE NO CAMPEONATO PAULISTA!

Técnico Picoli está fazendo ajustes necessários na equipe visando a estreia no Paulistão. Fotos: Thiago Carvalho/AFE
Araraquara (SP) - O técnico Antônio Picoli ganhou mais duas opções para o time visando a disputa do Campeonato Paulista. Em menos de uma semana, dois reforços foram anunciados: Claudinei e Flávio. Até o momento, a Locomotiva apresentou dez reforços para a disputa do estadual. Picoli elogia o trabalho do departamento de futebol do clube, que mostra muito empenho para contratar e montar um grupo de qualidade. 

ANTÔNIO PICOLI COMENTA:

"A nossa diretoria tem dado amostras que toma cuidado para montar equipes fortes. Estamos nos organizando sem fazer alarde, sem barulho, porque a Ferroviária não tem condições de especular mercado. Estamos formatando um elenco bastante interessante. Estamos iniciando a segunda semana de treinamentos e ainda ajustando as últimas contratações. É possível observar uma evolução nos treinamentos e no conhecimento entre os atletas. Começamos a identificar e ajustar as possibilidades de equipe, temos um bom grupo e que com certeza faremos uma equipe forte"
A estreia da Ferroviária, do técnico Picoli, será contra a Ponte Preta, em Campinas

De acordo com o competente treinador Antônio Picoli, em relação ao início da competição, a equipe deverá encontrar as dificuldades pertinentes a qualquer início, mas com a vantagem de jogar fora de casa o primeiro jogo. A Ferroviária estreia no Campeonato Paulista diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no dia 5 de fevereiro. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...