quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

ZALUAR FAZ BALANÇO DO TRABALHO DE UM MÊS NOS EMIRADOS ÁRABES!

Técnico Luis Antônio Zaluar participa da reestruturação do clube dentro e fora de campo
Dubai (Emirados Árabes) - O competente, estudioso e de currículo invejável como treinador, Luis Antônio Zaluar é um dos quatro brasileiros que trabalham no mundo árabe. Seu último trabalho no local, havia sido no Al Wahda, em 1998. E, de acordo com o técnico, muita coisa mudou.  Apesar de muita dificuldades, o futebol da região evolui. Há 30 dias, Luis Antônio Zaluar recebeu uma proposta irrecusável para retornar ao mundo árabe. Zaluar está comandando o time do Ras Al Khaimah, da cidade de Dubai, que disputa a divisão especial. 

LUIS ANTÔNIO ZALUAR COMENTA:

"A minha contratação se baseou na experiência que tinha no mundo árabe. O Ras Al Khaimah vem de uma reestruturação. Atualmente, o clube conta com seis campos de treinamento, além do estádio, mas o time é muito jovem. A equipe precisou ser reformulada e captação de jogadores locais é difícil. Estamos, portanto, reestruturando também o futebol do clube. Com isso, trouxemos mais dois jogadores brasileiros, além do atacante Alexandre Matão. Contratamos o volante Davi e o meia Juninho Tardelli. Acredito que a vinda deles serviu para motivar o demais atletas. O time já começou a dar sinais de melhora com os brasileiros. Nestes trinta dias de trabalho está tudo ocorrendo dentro do que foi planejado. É um trabalho árduo de reestruturação"
Time do técnico Zaluar ainda tem mais três jogos no campeonato

Conforme o técnico Luis Antônio Zaluar, a equipe do Ras Al Khaimah tem mais treze jogos para disputar no campeonato local para tentar melhorar o aproveitamento do clube na competição. Entretanto, Zaluar está com planejamento a longo prazo e aos poucos quer reerguer o clube dentro de campo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...