sábado, 25 de fevereiro de 2017

ABEL RIBEIRO AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO GLÓRIA E CONTA COM O APOIO DO TORCEDOR PARA A ESTREIA!

Técnico Abel Ribeiro faz os últimos ajustes no time do Glória visando a estreia na Divisão de Acesso. Foto: GE Glória

Vacaria (RS) - Em seu último amistoso antes da estreia no Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso, o Glória, comandado pelo competente treinador Abel Ribeiro, venceu o Santa Cruz pelo placar de 3 a 1, jogando no Estádio Altos da Glória. Os gols do Glória foram marcados por Chimbica, em duas oportunidades e Athan. 

ABEL RIBEIRO COMENTA: 

"Acredito que fizemos uma boa partida. Foi um jogo tipico da Divisão de Acesso. Muito forte na marcação, e em alguns momento o jogo ficou um pouco truncado, mas gostei pela movimentação. Nosso poder de criação esteve bem, assim como parte da defesa também foi boa. Estamos bem para iniciamos a competição. É logico que jogo valendo, muda um pouco a questão psicológica, mas vamos iniciar em casa, e esperamos contar com o apoio do torcedor para superar algumas dificuldades que irão aparecer"

O técnico Abel Ribeiro escalou o Glória com a seguinte equipe: Ricardo, Márcio Gabriel, Ícaro, Douglas, Vavá, Rudiero, Guto Dresch (Jean), Matheus Leiria (Adonias), Clayton (Chimbica), André Lima(Dudu), Athan (Lima). O Leão da Serra fará sua estreia na Divisão de Acesso 2017, dia 05 de março às 17h, no estádio Altos da Glória, contra a equipe do Lajeadense. Além de Glória e Lajeadense integram o Grupo B, Brasil de Farroupilha, Esportivo, Panambi, Tupi, São Luiz e União Frederiquense. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...