quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

BEN HUR PEREIRA FOCA O TIME DO CRUZEIRO PARA O CONFRONTO COM O SÃO PAULO DE RIO GRANDE!

Ben Hur Pereira faz um grande trabalho no comando do Cruzeiro. Foto: FocusPress

Cachoeirinha (RS) - Na noite do último domingo, jogando no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, o Cruzeiro, do técnico Ben Hur Pereira, com muita qualidade venceu o Brasil por 1 a 0, pela segunda rodada do Gauchão 2017. O centroavante Lucão, em cobrança de falta aos 20 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória estrelada. Com o resultado, o Cruzeiro está na vice-liderança do Campeonato Gaúcho com quatro pontos junto com o São Paulo de Rio Grande. 

BEN HUR PEREIRA COMENTA:

"Esta vitória foi muito importante porque foi fora de casa e contra um adversário qualificado, como o Brasil de Pelotas. Tivemos um bom posicionamento tático e conseguimos neutralizar as principais jogadas deles. Esta partida já passou e agora estamos trabalhando forte visando o confronto com o São Paulo de Rio Grande no Veirão. Será, sem dúvida, outro jogo difícil, assim como todos neste Gauchão. Precisamos estar focados, como na vitória em Pelotas, para conseguir mais três pontos"

Na próxima rodada, a terceira do Gauchão, o Cruzeiro enfrentará justamente o São Paulo de Rio Grande, com qual divide a segunda colocação do campeonato. A partida será realizada no Estádio Vieirão, às 18 horas de domingo. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...