terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

BETO CAMPOS É O ÚNICO TREINADOR 100% NESTE GAUCHÃO!

Beto Campos é o único treinador 100% no Gauchão. Foto: Elenise Martns/ECNH

Novo Hamburgo (RS) - Na noite desta segunda-feira, em um jogo de muita marcação, o time do Novo Hamburgo manteve o 100% de aproveitamento e bateu o São José de Porto Alegre, no Estádio do Vale. Com gol de Jardel o Noia venceu por 1 a 0 e assumiu a liderança do Gauchão. Com o resultado o Novo Hamburgo reassumiu a liderança com 9 pontos, ultrapassando o Grêmio. O próximo jogo da equipe anilada será contra o Juventude, dia 20 de fevereiro, às 20h15, no Estádio do Vale. O competente Beto Campos é o único treinador 100% neste Gauchão.

BETO CAMPOS COMENTA:

"Nós esperávamos um jogo assim, nossos atletas estavam conscientes do que precisava fazer para vencer a partida. Trabalhamos durante a semana as principais jogadas do São José, mas mesmo assim, eles dificultaram o máximo. Fizemos algumas trocas durante a partida, pois, não queríamos o empate. Os jogadores ao final da partida, lá dentro do vestiário, já se mobilizaram para o jogo com o Juventude. O fato de ser líder não muda nada no planejamento, vamos continuar trabalhando, com os pés no chão. Os atletas estão focados em busca do objetivo que é se classificar para as quartas de final"

Nesta terça-feira o plantel anilado terá folga. A reapresentação será manhã de quarta-feira, às 9h. Já à tarde, às 16 horas, será realizado um jogo-treino contra a equipe do Esportivo de Bento Gonçalves. O jogo será no gramado principal do Estádio do Vale e a equipe será composta pelos atletas que não atuaram os 90 minutos e os não-relacionados contra o São José. CLIQUE AQUI E VEJA ENTREVISTA DO TÉCNICO BETO CAMPOS


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...