segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

BETO CAMPOS QUER MANTER O ALTO NÍVEL QUE MARCOU A ATUAÇÃO DO NOIA NA VITÓRIA HISTÓRICA SOBRE O INTER!

Técnico Beto Campos (ao fundo) elogiou a grande atuação da equipe na vitória sobre o Inter. Foto: Elenise Martins/ECNH
Novo Hamburgo (RS) - O Esporte Clube Novo Hamburgo, comandado pelo competente treinador Beto Campos realizou no último sábado, o seu segundo jogo no Campeonato Gaúcho 2017. O Anilado, apoiado pela sua torcida, foi até o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para encarar o Internacional. Preto e Jardel marcaram os gols do Noia que garantiram a vitória, diante do Inter, fora de casa por 2 a 1. Com a combinação dos resultados da segunda rodada, o Novo Hamburgo finalizou na liderança do Gauchão com seis pontos. 

BETO CAMPOS COMENTA:

"Foi sem dúvida uma vitória muito importante, principalmente, contra um grande adversário que é o Internacional, dentro do Estádio Beira-Rio. Fizemos um bom jogo, mostrando que o trabalho que estamos realizando está no caminho certo. Teremos agora dois confrontos muito difícil, contra o São José e Juventude, dentro da nossa casa, e precisamos manter o nível de atuação que tivemos diante do Inter, o que pode nos deixar perto dos objetivos, com certeza"

O grupo de jogadores do Novo Hamburgo volta aos trabalhos nesta terça-feira, quando o técnico Beto Campos iniciará a preparação para o terceiro confronto do Noia neste Gauchão 2017. A equipe encara o São José no Estádio do Vale, dia 13 de fevereiro, às 20h15. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...