sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

CLAITON AVALIA A PRÉ-TEMPORADA DO AIMORÉ VISANDO A DIVISÃO DE ACESSO!

Técnico Claiton está gostando do desempenho grupo de jogadores do Aimoré nesta pré-temporada. Foto: Metta Assessoria

São Leopoldo (RS) - Completando mais de 20 dias de trabalho visando o Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso 2017, o Aimoré, sob o comando do competente treinador Claiton dos Santos avalia a pré-temporada do grupo de jogadores do Índio Capilé. Além disso, o técnico aimoreista também ressalta a necessidade da contratação de mais reforços visando a competição. 

CLAITON DOS SANTOS COMENTA:

"Está sendo uma pré-temporada muito boa, com bastante jogos e esse ano fiz uma avaliação direcionada, onde trouxemos alguns jogadores para compor o grupo. Os que já estavam comigo desde o segundo semestre do ano passado, chegaram em um nível físico melhor. Estou muito confiante para a Divisão de Acesso. Acredito que vamos precisar de mais três ou quatro jogadores para ter um grupo bem forte. Até porque sabemos que a Divisão de Acesso é uma competição muito dura e o time que tem um grupo forte, entrará na briga por uma vaga. E com alguns reforços pontuais a nível de grupo teremos tudo para subir, que é nosso principal objetivo"

A Federação Gaúcha de Futebol oficializou a mudança de data da estreia do Aimoré contra o Internacional de Santa Maria na Divisão de Acesso 2017. Inicialmente o jogo estava previsto para domingo, dia 5 de março, em São Leopoldo. Mas devido ao clássico Gre-Nal pelo Gauchão, que será no mesmo dia, a direção do Índio Capilé pediu a mudança de data. Agora, a partida será realizada na segunda-feira, dia 6, às 20h, no estádio Cristo Rei. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...