quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

EM NOTA, PICOLI AFIRMA QUE CHEGOU O MOMENTO DE REALIZAR NOVOS TRABALHOS!

No segundo semestre de 2016, Picoli levou a Ferroviária para a decisão da Copa Paulista
Araraquara (SP) - A derrota da Ferroviária no sábado passado no Campeonato Paulista pelo placar de 3 a 1 para o Mirassol, provocou a saída do técnico Antônio Picoli do comando da equipe. Picoli estava na Ferroviária desde abril de 2016, quando assumiu o time na segunda fase da Copa do Brasil e também para comandar uma reestruturação na Copa Paulista. Foi eliminado pelo Fluminense na competição nacional, porém, fez um bom trabalho na Copinha, ao levar a AFE ao vice-campeonato. Nesta terça-feira, Picoli publicou uma nota sobre a sua saída da Ferroviária.

ANTÔNIO PICOLI COMENTA: 

"Sou grato a Ferroviária. Superamos vários desafios nos últimos dez meses e conseguimos trazer um bom momento ao clube com uma final na Copinha e uma campanha de nove meses imbatível dentro dos nossos domínios. Alcançamos números interessantes que deram ao clube uma esperança de alçar voos maiores. Aprendi muito e quero levar esse conhecimento adiante. Agora é o momento de realizar novos trabalhos, adquirir experiência e buscar meus objetivos profissionais. Quem sabe um dia eu volto. Agradeço a todos que se dedicaram à Ferrinha, comissão técnica pela lealdade e competência, aos funcionários pelo carinho, a imprensa pela seriedade, a torcida pelo apoio, a diretoria por me proporcionar essa experiência e finalmente aos jogadores que foram meus parceiros na realização desse trabalho.  Boa sorte Ferrinha"

No total, comandando a equipe da Ferroviária, o competente treinador Antônio Picoli realizou 30 jogos. Foram 15 vitórias, nove empates e seis derrotas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...